19/02/2013

Porta Recado de CDs

 Boa tarde Meninas e Meninos lindos!!!
Mais um trabalho feito em feltro. É um porta recado feito com CDs ou DVDs usados, sabe aquele CD que você não usa mais ou riscou e não funciona mais? Pois então, ao invés de jogar fora dá pra reciclar com esta idéia. 
Muitas meninas me mandar email pedindo dicas para quem não tem máquina de costura, então aqui está uma dica, os pontinhos são feitos a mão com um simples alinhavo.

Risque o feltro na medida do CDs deixando 0,4cm de borda para alinhavar. A decoração vai da criatividade de cada um.
Neste vermelho eu coloquei lantejoulas na borda para dar um brilho na decoração, mas você pode usar sianinha, fitas, miçangas, pedraria.....
 Uma excelente semana pra todos!!
Bjks...

5 comentários:

vera arteira disse...

Oi Aninha!
Ficaram lindos e a idéia é genial.
Amei de verdade.
Bjs e ótima semana!!!

Calma que estou com pressa! disse...

Aninha
super fofos
adorei todos os modelitos
e tem matryoska -amei
bjs
lu

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Flávia disse:
Aninha amei os seus cds
Eu também fiz vários.
Estou com saudades de você.
bjs
Flávia e Leninha

Do lixo..pro luxo..claudia. disse...

Oi Aninha acabei de conhecer seu blog, e adorei suas criações, esses quadrinhos de Cd ficaram muito lindos..ainda vou passear mais um pouco por aqui mas eu volto ok? bj claudia

Minha vida de campo disse...

Lindo adorei a dica. Esses trabalhos em feltros são muito bonito. Vou tentar fazer.
Adorei seu cantinho cheio de belas sugestões.
Tenha um ótimo dia.