Páginas

12/02/2011

Receita do Bolo Gelado de Tapioca

 Olá Meninas, tudo bem???
Finalmente chegou sábado né....uhuuuuuuuuuuuuuu
Então, conforme prometido, aqui está a receita do Bolo Gelado de Tapioca, nossa procurei, procurei e procurei viu.
Mas agora até já anotei no meu caderno de receitas pra não perder mais. rs
Para ver a receita ampliada clique na imagem, tá!!
E quem fizer me avisa se gostou porque eu amei!!!
Agora estou aqui pensando e acho que com calda de chocolate quente como cobertura deve ser uma perdição hein.....rsrsrsrs
Tá bom, deixa eu parar por aqui com as minhas gordices se não as meninas da dieta coletiva me matam. rs
Lindo sábado pra vocês e divirtam-se!

17 comentários:

Talita disse...

Oi, Aninha! Que bolinho delicioso! Bem, imagino, né? Pois nunca provei tapioca. rs

Muito obrigada pelo comentário no Chocorango. Fiquei MUITO feliz em saber que você repete aquela receitinha. =)

Beijos

So artes disse...

sua sumida :)
Nunca comi bolo de tapioca....adoro cuzcuz...mas vou tentar sua receita!
beijinhos queridona!
So

Andrea e Maki disse...

Ai que delícia!!!!! Eu fiz um pudim de tapioca dia desses, mas fica parecendo pudim de leite sabe? é uma delícia também vai no meu blog ver, eu vou fazer essa sua receita hoje!!!!! Beijão Andrea http;//andreaemaki.blogspot.com

Artes em ponto cruz disse...

Hummm que delicia já vai para o meu caderninho...

Ah obrigada pelo carinho no caso da Bruna,infelismente não era o que queriamos,e a midia fez muita difamação a respeito da moça dizendo que ela tinha envolvimento com o assassino,ao contrário,era um excolega de escola ela nem tinha contato...enfim seu blog não é para esse tipo de comentários é recheado de coisas gostosas,beijos

Regina, linhas e agulha disse...

Oi minha linda....que delícia!!!!Eu to fazendo caminhada e vc me vem com esta tentação?
Vou fazer e faço questão de te mostrar,viu?

Hoje Aninha é o niver da Naty,vai no blog conhecer um pouco sobre a minha "moça" bonita?
Bjs..ótimo domingo.
Regina..

ADRIANA disse...

oie amiga. vim retribuir sua visita em meu blog e seu recadinho. adoorooo o seu blog e passo por aqui sempre, espero que faça o mesmo no meu. bjs
e otima tarde de domingo pra vc amiga!

ADRIANA disse...

minha querida! vou levar seu link pra divulgar la no meu blog, espero que goste! bjins

Carmen -docearte disse...

Menina!Vou conquistar meu genro pelo estomago com essa receita!
Vou te seguir para não perder o rastro de outras delicias...
Tambem tenho um blog ,mas é de artesanato ,se puder me faz uma visitinha...
Uma boa semana pra vc.

Claudiana disse...

Oi Bom dia,
Obrigada pela visita e já copiei a receita. Espero que o meu fique tão bonito e gostoso quanto o seu. Bjos

Faniquito disse...

Oii, Aninha !!!


Hummm que esse bolo deve ficar uma delícia. Tb tenho apetite de gulosa...adoro coisas gostosas, de preferencia, doces!!! Sou formiguinha total!!!

E vc tem razão em desrespeito ao consumidor, eu vi o vídeo, e veja vc que pto chegou a indignação do cara. Agora...experimenta comprar e não pagar para vc ver como eles sujam teu nome rapidinho! Que lixo !!! Acho que cada um deve fazer o seu papel. O consumidor deve comprar aquilo que pode pagar e a loja deve vender e entregar...simples assim, né.

Mas fazer o que ?!? hehehe

Linda semana para vcs

Beijinhos

Ana

nanci aparecida pietro disse...

aninha ,vou experimentar e fazer obolo depois eu te falo como ficou.beijos.nanci.14/02/11.
.nanci_appietro@hotmail.com

Pepa disse...

O que que é issooo ??
Meu Deus !! Babei aqui , rsrsrs

Aninha, seu coment lá no post foi tão bom... nem tenho palavras...
Eu não tenho vergonha, é que ainda doi demais... e quando peso bate uma tristeza tão grande, que parece que não vou suportar.
Mas vendo seu exemplo, sei que tudo vai passar.
O encontro vai ser em 17 de julho, diz que vc vai ?? Simmmmmmmmmm!!

quero muito muito te conhecer !!

Bjus 1000

So artes disse...

Obrigada amiga :)
beijinhos
So

Sonho e Arte Eliane disse...

OI QUERIDA, ESTOU TE SEGUINDO.
EU AMO TAPIOCA, SOU CARIOCA E DESDE PEQUENA MEU PAI FAZIA CUZ-CUZ P/ MIM E DE ÁGUA E NÃO DE LEITE, UMA DELICIA, AMO DEMAIS.
ESSE É BEM PARECIDO SÓ QUE COM COISITAS MAIS GOSTOSAS E COM A CALDA DE CHOCOLATE, HUM, DEVE FICAR BOM DEMAIS. VOU FAZER E AÍ FALO P/ VC. BJS ELIANE.

Renatinha Araújo disse...

Oiiiee!!
Tudo bem?

Estou passando para dar aquela conferida no seu blog!
Ele continua perfeitinho! ^^
Parabéns!!!

Ótimo post!
Tenha uma ótima quarta-feira!

Beijos!

So artes disse...

Que bom que gostou do tutorial amiga...achei aquele jeito bem simples :)
beijinhos querida
So

Claudiana disse...

Olá bom dia, tudo bem?
Tem um selinho no meu blog pra vc, espero que goste. Bjos